terça-feira, 22 de março de 2011

Suas escolhas, suas consequências.


  Desculpe se essa não é nenhuma mensagem de amor ou reconhecimento... Mas em vista dos acontecimentos, acho que não se importaria com isso.
  A única coisa que poderia lhe ser grata no momento, seria a tua parte que colaborou pra que eu estivesse aqui, acredito ter sido a parte mais divertida da história pra você, não? O resto do trabalho, outros fizeram e à eles serei eternamente grata.
  Nas oportunidades que tinhamos em “desfrutar” algum momento juntos, o silêncio era o que mais se pronunciava. Enquanto naquele momento, eu só queria que compartilhasse a sua história comigo, me desse exemplos de situações que passou, me dissesse como você estava e como é o seu trabalho, me pedisse alguma opinião a respeito de qualquer coisa mesmo que fosse: “essa camisa fica legal com essa calça?”. Queria que brincasse comigo e quem sabe até me dar conselhos, nem que fosse pra falar pra eu nunca ser igual à você.
  O que eu realmente esperava era que me incluísse em alguma parte das suas escolhas.
  Hoje você espera de mim atos e uma consideração que nunca existiu. É difícil resgatar 18 anos em apenas alguns dias, lamento.

“Nós não podemos voltar e fazer um novo recomeço, mas podemos prosseguir e fazer um novo fim”

  Quando usei essa frase, me referi a mudarmos algumas atitudes e acreditei ter deixado bem claro que o que foi perdido não poderia ser recuperado. Não me obrigue a criar algo que NUNCA existiu.
  Amo tanto quanto me ama, e tenho consciência de que em algum momento precisará de mim tanto quanto eu precisei de você diversas vezes. Mas fique tranquilo, ao contrário de você, eu estarei por perto.
  Pense que se hoje não sou como espera, talvez seja porque você nunca soube ser o que eu sempre esperei.
Agora me cobra explicações que de vera - diante da postura que criara durante toda nossa existência - aos meus olhos, não deveria ter. Eu sei em que lugar do país você se encontra, e você também sabe onde me encontrar. É uma troca.
 


"You're hold me close in you arms. I loved the way you felt so strong I never wanted you to leave..."