quarta-feira, 30 de março de 2011

Está tudo... ÓTIMO !


   Certa vez me disseram: "Acho tão engraçado o seu jeito de ver a vida..." Não entendi, então indaguei o porquê da observação feita. Foi-me explicado que achava engraçado e diferente eu sempre dizer "Está tudo ótimo!", "Está tudo LINDO!", "Está tudo maravilhoso!". Entre sorrisos, respondi: "No meu travesseiro se encontra parte mais sincera que há em mim." E sem mais explicações, me virei para dormir.
   Vez em quando questionam as minhas respostas sempre positivas quando perguntam a respeito da vida, principalmente a minha. Eu penso que o mundo não precisa de mais lágrimas, sofrimento... disso ele está cheio. Tenho um lar maravilhoso, uma vida fabulosa, as melhores pessoas que eu poderia ter são as que me cercam ! E o resto? Ah! As coisas acontecem... algumas decepções, algumas tristezas, aborrecimentos... Acontece com todo mundo!
   Meu mundo não é cor-de-rosa ou colorido como pensam. Eu faço com que ele seja assim. Faço questão de vê-lo assim! A vida é tão simples, é tão boa... somos nós que, na maioria das vezes, a complicamos.
   Diga como eu posso me permetir deprimir, baixar a cabeça sem objetivo de levantá-la novamente, em vista de tudo que o mundo todo está passando ? Posso passar por situações um tanto desagradáveis, mas até hoje (graças a Deus e eu espero que continue assim... rs) minha casa não foi derrubada por uma onda gigante, eu não perdi minha família em algum atentado ou por qualquer outro meio de violência, não vivo em um lugar correndo riscos de desmoronamento, na minha mesa... nunca , NUNCA faltou nada, eu tenho as minhas roupas, sapatos e acessórios, sempre os tive. Tendo em vista tudo isso... Que motivos mesmo eu tenho pra dizer que as coisas vão mal? Eu digo: Nenhum.
   Por isso, mais uma vez eu falo com toda alegria do mundo: ESTÁ, SEMPRE ESTEVE E SE DEUS QUISER SEMPRE ESTARÁ TUDO M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !



"Ninguém sabe a mágoa que trago no peito, quem me vê sorrir desse jeito nem sequer sabe a minha 'solidão'...  Minha dor vai passando esquecida, vou vivendo essa vida do jeito que ela me levar! É, do jeito que a vida quer, é desse jeito"


                                      "É a vida, é bonita e é bonita !"